A IDENTIDADE ESCOLAR E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DOS ESPAÇOS POR ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DIURNO E NOTURNO: O CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA BAIXADA FLUMINENSE, RJ.
Resumo
Este artigo expõe os resultados de uma pesquisa realizada em uma escola pública da Baixada Fluminense, RJ que propõem demonstrar, a partir de um estudo de caso, a crença a cerca de escola revelada através da Teoria das Representações Sociais de alunos do Ensino Médio Diurno e Noturno, assim como a significação dos espaços escolares vivenciados pelos mesmos.Downloads
Publicado
2014-12-30
Como Citar
Gonzaga, L. L., Praça, A. V. da S., & Lannes, D. R. C. (2014). A IDENTIDADE ESCOLAR E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DOS ESPAÇOS POR ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DIURNO E NOTURNO: O CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA BAIXADA FLUMINENSE, RJ. Revista De Educação, Ciências E Matemática, 4(3). Recuperado de https://publicacoes.unigranrio.edu.br/recm/article/view/2534
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Artigos
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