Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 43 (2017)
v. 17 n. 43 (2017)
Publicado:
2017-09-04
Apresentação
Percursos interdisciplinares: Letramento, Literatura e Ensino
Anna Paula Soares Lemos
1-3
PDF
Artigos
LETRAMENTO E AVALIAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ALUNO LETRADO
Marina da Glória Perrucho dos Santos, Rosane Cristina de Oliveira, Márcio Luiz Corrêa Vilaça
4-21
PDF
A REPRESENTAÇÃO DO EXÍLIO EM NO PASÓ NADA, DE ANTONIO SKÁRMETA
Shirley de Souza Gomes Carreira
22-31
PDF
LITERATURA PERIFÉRICA E SEU INTELECTUAL PRODUTOR: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Cleber José De Oliveira
32-47
PDF
A memória do imigrante no romance How the García Girls Lost their Accents, de Julia Alvarez
Tito Matias-Ferreira, Jr.
48-64
PDF
A (IM)POSSIBILIDADE DA PAIXÃO EM NENHUM OLHAR, DE JOSÉ LUIZ PEIXOTO
Carolina de Azevedo Turboli
65-82
PDF
AS VÁRIAS DIMENSÕES DO LÚDICO NO JOGO DO APRENDER: SUBSÍDIOS PARA PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO
Walace Rodrigues
83-96
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems