Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 n. 43 (2017)

v. 17 n. 43 (2017)

Publicado: 2017-09-04

Apresentação

  • Percursos interdisciplinares: Letramento, Literatura e Ensino

    Anna Paula Soares Lemos
    1-3
    • PDF

Artigos

  • LETRAMENTO E AVALIAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE ALUNO LETRADO

    Marina da Glória Perrucho dos Santos, Rosane Cristina de Oliveira, Márcio Luiz Corrêa Vilaça
    4-21
    • PDF
  • A REPRESENTAÇÃO DO EXÍLIO EM NO PASÓ NADA, DE ANTONIO SKÁRMETA

    Shirley de Souza Gomes Carreira
    22-31
    • PDF
  • LITERATURA PERIFÉRICA E SEU INTELECTUAL PRODUTOR: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

    Cleber José De Oliveira
    32-47
    • PDF
  • A memória do imigrante no romance How the García Girls Lost their Accents, de Julia Alvarez

    Tito Matias-Ferreira, Jr.
    48-64
    • PDF
  • A (IM)POSSIBILIDADE DA PAIXÃO EM NENHUM OLHAR, DE JOSÉ LUIZ PEIXOTO

    Carolina de Azevedo Turboli
    65-82
    • PDF
  • AS VÁRIAS DIMENSÕES DO LÚDICO NO JOGO DO APRENDER: SUBSÍDIOS PARA PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO

    Walace Rodrigues
    83-96
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.