Vol. VI, No. 2 (2011)

Publicado: 2011-01-01

Artigos

  • Gestão da experiência de serviços de hospitalidade: o que a empresa propõe e qual o significado para o consumidor

    Larissa da Silva Araújo Melo, Anderson Gomes de Souza, Michelle Helena Kovacs, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3493
  • A qualidade da experiência dos visitantes ao Museu do Futebol

    Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Patrícia Gelmires Silva
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3494
  • Gestão de turismo, cultura e identidades religiosas: ensaio de um novo conceito com base na compreensão do território

    Siegrid Guillaumon
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3495
  • Gerenciamento das relações interorganizacionais por meio de confiança e contratos: um estudo de caso da Versare Rede de Hotéis

    Paula Maines
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3496
  • Turismo rural e agricultura familiar: desafios e perspectivas para o campo

    Deborah Moraes Zouain, Carlyle Tadeu Falcão de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3497