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Vol. VI, No. 2 (2011)
Vol. VI, No. 2 (2011)
Publicado:
2011-01-01
Artigos
Gestão da experiência de serviços de hospitalidade: o que a empresa propõe e qual o significado para o consumidor
Larissa da Silva Araújo Melo, Anderson Gomes de Souza, Michelle Helena Kovacs, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3493
A qualidade da experiência dos visitantes ao Museu do Futebol
Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Patrícia Gelmires Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3494
Gestão de turismo, cultura e identidades religiosas: ensaio de um novo conceito com base na compreensão do território
Siegrid Guillaumon
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3495
Gerenciamento das relações interorganizacionais por meio de confiança e contratos: um estudo de caso da Versare Rede de Hotéis
Paula Maines
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3496
Turismo rural e agricultura familiar: desafios e perspectivas para o campo
Deborah Moraes Zouain, Carlyle Tadeu Falcão de Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n2.3497
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