Vol. XII, NO. 2 (2018)

Publicado: 2018-12-01

Editorial

  • Resumo

    Deborah Moraes Zouain
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v12n2.5347

Entrevistas

  • Entrevista com Prof. Dra. Eloise Botelho

    Eloise Silveira Botelho
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v12n2.5348

Artigos

  • As conexões entre a economia solidária e o turismo de base comunitária no estado do Rio de Janeiro

    Bruna Ranção Conti, Luiz Ricardo Villela Gonçalves da Rocha, Natália de Nery Viteze
    1 - 21
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v12n2.5049
  • Gestão da qualidade e o impacto da ISO 9001. Um estudo de caso no Hotel X, Rio de Janeiro, Brasil.

    Rodrigo Amado dos Santos, Thamires Ricardo da Silva
    22 - 49
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v12n2.4891
  • Os trabalhadores das praias de Arraial do Cabo, RJ: um olhar a partir do território turístico

    Juliana Carneiro, Aguinaldo Cesar Fratucci
    50 - 70
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v12n2.5062
  • Turismo e gastronomia: uma análise do potencial gastronômico de São Bartolomeu, distrito de Ouro Preto/MG

    Narayhane Oliveira Gonzaga Delabrida, Alissandra Nazareth de Carvalho
    71 - 92
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v12n2.5074
  • Matriz estratégica de marketing para agências de turismo

    Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes
    93 - 113
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v12n2.5118