VOL. 16, N. 1 (2022)

Edição publicada em abril de 2022.
Publicado: 2022-04-27

Editorial

  • Editorial

    Deborah Moraes Zouain
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.7358

Artigos

  • Transpondo muros: as visitas de campo como metodologia de ensino-aprendizagem nos cursos de turismo

    ILANA BARRETO KIYOTANI, ROSALMA DINIZ ARAÚJO, SALICHÔA CUNHA DE OLIVEIRA
    1-21
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6197
  • As inovações tecnológicas na recepção e unidades habitacionais dos hotéis de luxo e bom conforto de Fortaleza (Ceará)

    LIZIERY DE BRITO FONTENELE, JEAN MAX TAVARES
    22-47
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6425
  • Marketing turístico e internet: um estudo de caso do site Estrada Real como ferramenta de promoção da rota turística

    Emanuelle Aparecida de Oliveira, Joyce Kimarce do Carmo Pereira
    48-73
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6524
  • Turismo regional: percepção de moradores, turistas e turistas potenciais da região Caminhos da Fronteira (SC)

    Franciele Milena Jantsch, Nathalia Berger Werlang
    74-97
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6763
  • A relação entre benefícios, incentivos e custos e a intenção de uso de mídias sociais digitais para o turismo

    Mariana Araújo Carvalho, Jorge Brantes Ferreira, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Angilberto Sabino de Freitas
    98-121
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6803
  • A compra de serviços de hospedagem por meio do comércio eletrônico: um estudo dos fatores condicionantes com os residentes de Fortaleza/CE

    Sávio Machado de Araújo, André Riani Costa Perinotto
    122-150
    DOI: https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.7151