Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2013): Revista de Educação, Ciências e Matemática
v. 3 n. 2 (2013): Revista de Educação, Ciências e Matemática
Publicado:
2014-03-28
Apresentação
RELAÇÕES DIDÁTICAS NO CAMPO DAS CIÊNCIAS E DA MATEMÁTICA: REFLEXÕES PROVENIENTES DE ESTUDOS TEÓRICOS E PRÁTICOS
Eline das Flores Victer, Cleonice Puggian, Adriano Vargas Feitas
PDF
Artigos
SOBRE A TEORIA DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES INTRODUTÓRIAS
Yves Chevallard
PDF
SOBRE A DIDÁTICA E AS DIDÁTICAS ESPECÍFICAS: O QUE ESTÁ EM QUESTÃO NA FORMAÇÃO DOCENTE?
Sonia Regina Mendes dos Santos, Patrícia Maneschy D. Costa
PDF
CCONTRIBUIÇÕES DAS CONCEPÇÕES EDUCACIONAIS DEWEYANA PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGIA
Reginaldo dos Santos, Rita de Cássia Frenedozo
PDF
PROFESSORES EM CENA: ENTRE CONVERSAS E MODOS DE APRENDER A ENSINAR
Sandro Tiago Figueira
PDF
VISUALIZAÇÃO OU ILUSÃO ÓTICA: O QUE DIZEM OS MESTRANDOS
José Carlos Pinto Leivas
PDF
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO QUALITATIVO SOBRE A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE JOVENS DA ROCINHA
Alfeu Olival Barreto Junior, Cleonice Puggian, Idemburgo Pereira Frazão Félix
PDF
A IMPORTÂNCIA DA ATIVIDADE PRÁTICA NO ENSINO DE BIOLOGIA
Viviane Bernardes dos Santos Miranda, Luciana Ribeiro Leda, Gustavo Ferreira Peixoto
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems