Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2023): Revista de Educação, Ciências e Matemática
v. 13 n. 2 (2023): Revista de Educação, Ciências e Matemática
Publicado:
2023-09-09
Artigos
LUZ E VISÃO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ENVOLVENDO ASPECTOS FÍSICOS E BIOLÓGICOS
Juliana Dias de Moraes, Milton Antônio Auth, Rogério Fernando Pires
PDF e6667
FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES NO ENSINO DE CIÊNCIAS POR MEIO DA EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DAS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS
Cinthia Leticia Carvalho Roversi Genovese, Washington Luiz Pacheco de Carvalho, Luiz Gonzaga Roversi Genovese
PDF e6774
O ENSINO EM ZOOLOGIA E O PRESSUPOSTO SANITARISTA: UMA ANÁLISE NOS LIVROS DIDÁTICOS (PNLD 2018-2020).
Hugo J.C.C De Azevedo, Rosane Moreira Silva de Meirelles
PDF e6854
DO SABER POPULAR AO CIENTÍFICO: UMA ANÁLISE CALORIMÉTRICA UTILIZANDO FOLHAS DE BANANEIRA
Alef Bruno dos Santos, Rafael da Silva Ribeiro, Fábio Garcia Penha
PDF e7014
REVISÃO DE LITERATURA SOBRE O ENSINO E APRENDIZAGEM DE TRIGONOMETRIA: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Maria Izabel Barbosa de Sousa, Sidilene Aquino de Farias
PDF e7166
A FILOSOFIA DA CIÊNCIA EM LIVROS DIDÁTICOS: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS PUBLICADOS EM PERIÓDICOS DE ENSINO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, FÍSICA E QUÍMICA ENTRE OS ANOS DE 2001 E 2020
Alex Antunes Mendes, Maykon Gonçalves Müller, Deiviti Gustavo Moreira de Candia, Jessica Blank Lopes, Gabriel Radtke Abib
PDF e7277
O USO DOS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO APOIO DO ENSINO DE MULTIPLICAÇÃO
Miriam Garcia Muller, Credine Silva de Menezes
PDF e7464
O LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS E SEU (s) USO (s) NAS CLASSES DE ALFABETIZAÇÃO EM UM MUNICÍPIO DA FRONTEIRA OESTE DO RIO GRANDE DO SUL
Juliana Borges Medina, Ailton Jesus Dinardi, Raquel Ruppenthal, Amanda Martins Ciocca
PDF e7603
Produtos Educacionais
CONHECER NEURO: JOGO DIDÁTICO COMO ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO DA NEUROCIÊNCIA EM ESCOLAS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Gustavo de Mesquita Diniz-Taveira, Camila Rodrigues de Athayde Pinto, Marta Cristina Cunha-Rodrigues, Penha Cristina Barradas
PDF e7178
FUNÇÕES ORGÂNICAS A PARTIR DA FITOQUÍMICA DA MANGABEIRA-BRAVA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COMO PRODUTO EDUCACIONAL
Lucas A. O. Melgaço, Marina Martins, Rute Cunha Figueiredo
PDF e7532
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems