Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 53 (2022)
v. 27 n. 53 (2022)
Publicado:
2022-10-21
Apresentação
PRÁTICAS DE ENSINO E TECNOLOGIA EM TEMPOS DE CRISE
Anna Paula Soares Lemos, Mariana da Silva Lima, Lesliê Vieira Mulico
1-3
PDF
Dossiê temático: Práticas de Ensino e tecnologia em tempos de crise
LITERACIDAD DIGITAL Y MULTIMODALIDAD EN LA ENSEÑANZA DE PRODUCCIÓN TEXTUAL DEL ESPAÑOL A TRAVÉS DEL PADLET
Maria Elízia Cavalcante Costa, Tatiana Lourenço de Carvalho
4-23
PDF
TEMPOS DE PANDEMIA- DA INSTABILIDADE À CRIATIVIDADE: O DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO DE REALIDADE AUMENTADA (RA) PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ADICIONAIS
Emanuele Krewer
24-38
PDF
OS PROFESSORES E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM TEMPOS PANDÊMICOS.
Patrícia Rodrigues Rocha, Márcia Vales Ferreira, Haydéa Maria Marino de Sant'Anna Reis
39-51
PDF
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A TECNOLOGIA E SUAS FERRAMENTAS NO ENSINO REMOTO
Nelci Alves Coelho Silvestre, Aline Priscilla Brancalhão Züge, Daiara Neri Godoy Franzão, Marisa Emmer
52-72
PDF
A CONCEPÇÃO INTERACIONISTA DA LINGUAGEM E O ENSINO DE PRODUÇÃO TEXTUAL: UMA ANÁLISE DO PORTAL REDAÇÃO PARANÁ.
Manuela Serpeloni, Samara Barbosa Carneiro
73-94
PDF
ESCREVER PARA QUEM? WATTPAD, UMA FERRAMENTA PARA PRÁTICA DE LEITURA E ESCRITA
Thayanny Kelinny Vasconcelos de Lima, Ananias Agostinho da silva, Luciana Carla da Silva Amaral
95-113
PDF
A EDUCAÇÃO 4.0 PARA O CONTEXTO PÚBLICO: OS DESAFIOS E AS POSSIBILIDADES NA CRIAÇÃO DE UM REPOSITÓRIO EDUCACIONAL PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
Juliana Ayub Veltrini Spadacini, Samantha Gonçalves Mancini Ramos
114-136
PDF
Ensinar e aprender: instigações remotas
Gysele da S. Colombo Gomes, Beatriz dos Santos Damasceno, Mônica Spitalnik Nathan
137 - 162
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems